7 coisas para esperar do reality show BBB 2022

Faltam menos de três meses para a nova edição do programa Big Brother Brasil e muito já tem sido especulado sobre o “Big dos Bigs”. O reality promete ser o maior de todos e está atiçando cada vez mais a curiosidades do internautas. A gente listou sete curiosidades incríveis sobre o programa, para que a gente já possa dar uma espiadinha”. Bora conferir?

1| Apresentador

Depois de muita especulação, a emissora usou o Fantástico para anunciar que Tadeu Schmidt, que se mostrou honrado e raiante, é o novo comandante da casa mais vigiada do Brasil.

2| Estrutura

A estrutura do programa, que mudou em 2020, dividindo a casa entre pipoca (anônimos) e camarote (celebridades) também irá ter mais uma mudança, podendo contar com o grupo dos Veteranos, que serão ex-participantes que fizeram sucesso em suas respectivas edições..

3| Patrocínios

A Globo já divulgou para as agências publicitárias o plano comercial da temporada 2022 do reality e espera receber R$ 700 milhões apenas com patrocínios fixos, o que seria um recorde histórico para o programa!

4| Família do vocalista

O Reality contará com 95 episódios previstos, além de um programa chamado Reencontro, que servirá para lavar a roupa suja (algo parecido com o que aconteceu no final da edição passada e irá ao ar dois dias após a final).

5| Estalecas

As famosas estalecas (dinheiro dos brothers) também poderão ser usadas para comprar coisas para a festa do líder! Isso poderá gerar mais entretenimento, já que os gastos poderão ser feitos de outras maneiras.

6| Ambientes inéditos

Segundo uma nota oficial da TV Globo, a casa do BBB 22 contará com ambientes inéditos que serão usados para dinâmicas esperadas pelo público, como as Provas do Líder e Jogos da Discórdia.

7| Mesmas dinêmicas

As dinâmicas como prova do líder, prova do anjo, castigo do monstro e almoço do anjo devem continuar no formato brasileiro do Big Brother. O almoço do líder, que foi lançado no segundo mês do BBB21, foi bem aceito pelo público e avaliado.

Foto: reprodução via Pexels/banco de imagens gratuito

Texto redigido por: @Gabbileao