7 razões para curtir o CCBB Brasília, segundo jornalista @EldoGomes

O CCBB é um lugar perfeito para passear nos finais de semana, seja com a família, a dois, ou até mesmo sozinho. A programação sempre muda e traz novidades surpreendentes, que valem a pena conferir.

Pensando nisso, o jornalista @EldoGomes listou sete razões para você curtir este point maravilhoso de Brasília. Confira:

7 razões para curtir o CCBB Brasília, segundo jornalista @EldoGomes

1| Café intimista

O CCBB é um lugar perfeito para os amantes de um bom café, pois lá você irá contar com um momento intimista e perfeito para relaxar após um dia corrido de trabalho.

2| Belas exposições

O CCBB conta com exposições belíssimas, tanto fixas como, sazonais, para que você possa apreciar o melhor da arte do Brasil e do mundo e se cultuar.

3| Shows gratuitos

Na programação, sempre há shows gratuitos, que são perfeitos para você ter uma programação diferenciada aos finais de semana e conhecer artistas talentosos da capital.

4| Restaurante gourmet

Ótimo lugar para almoços de fim de semana, com clima leve e comida de boa qualidade. Tudo isso em um lugar agradável e arborizado.

5| Jardim instagramavel

O quintal é super lindo e instagramável. Além disso, também tem de tudo: artesanato, comida vegana, açaí, cachorro quente artesanal, defumados, chopps, vinhos e doces. Ótima opção para piquenique com os amigos, família e crianças.

6| Registros culturais

O lugar é um verdadeiro deleite para quem quer aprender e ter mais contato com a cultura. Além disso, também há atividades de mediação cultural para escolas e outras instituições em grupos de 10 a 45 pessoas, nos turnos da manhã, tarde e noite.

7| Sair da rotina em Brasília

O Centro Cultural Banco do Brasil está fora dos roteiros clichês da capital e sempre lhe trará experiências únicas. Confira as peças teatrais e apresentações de música, que lotam o calendário de programação e atraem moradores e turistas ao auditório.

Da redação

[1] Foto: @CCBBBrasilia