7 shopppings para passear em São Paulo Capital

Metrópoles são sempre rodeadas de centros comerciais. E, claro, quem quer fazer compras, achar presentes ou simplesmente tomar aquele chopp. Já sabe? Um shopping é ponto marcado. E, a capital paulista é rodeada de lojas, marcas, grifes e muitos espaços comerciais.

Ah, os shoppings sempre tem programações, as vezes shows e muito mais. Veja as dicas!

01| Shopping Cidade São Paulo

Shopping muito charmoso na Avenida Paulista, com lojas de marcas de luxo, cinema, praça de alimentação, cafés e restaurantes. Tem alguns grafites muito bonitos espalhados pelos vários andares.

02| Iguatemi

Se tem um Shopping em São Paulo e que você se sente bem, é agradável, espaçoso e nele você encontra as melhores lojas internacionais de grifes de renome é no Shopping Iguatemi São Paulo.

03| Pátio Paulista

O shopping pátio paulista é um ótimo shopping para fazer compras ou refeições, possui diversas lojas ótimas e famosas, contém outback também e outros restaurantes. É um shopping bonito e bem atraente.

04| Vila Olímpia

No coração da Vila Olímpia , o shopping possui diversas lojas e bons restaurantes! E para que quer aproveitar serviços, tem o Espaço Prana SPA e a BodyLaser depilação.

05| Shopping Ibirapuera

Um dos mais antigos e tradicionais shoppings de São Paulo. Próximo ao Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais da cidade, e ao aeroporto de maior tráfego do País (Congonhas).

06| Shopping Center Norte

O Center Norte foi inaugurado em 7 de abril de 1984 como o primeiro Shopping Center da Zona Norte de São Paulo. Localizado em uma região privilegiada, ao lado da Marginal Tietê, foi o primeiro Empreendimento a formar o que chamamos hoje de Cidade Center Norte.

07| Bourbon Shopping São Paulo

Oferece diversidade no mix para os mais variados estilos, proporcionando conforto e bem-estar. Essa é a proposta do Bourbon Shopping. Os ambientes são projetados para tornar mais prático e prazeroso e além disso, conta com um teatro maravilhoso.

Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
[1] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais

[2] Foto: Banco de Imagens / Pexels
[3] A ordem da lista é aleatória e não há nenhuma classificação.