Curitiba voltou a se reunir diante do Palácio Avenida para celebrar uma de suas tradições mais emblemáticas. Na 35ª edição do Natal do Bradesco, cerca de 170 mil pessoas acompanharam o espetáculo em dois fins de semana de apresentações, segundo estimativa da Polícia Militar. Com o tema “O Palácio Mágico do Natal”, o espetáculo convidou o público a revisitar a infância e a resgatar o olhar de encantamento que marca essa data.
Entre os dias 5 (ensaio geral), 6, 7, 12, 13 e 14 de dezembro, mais de 170 mil pessoas acompanharam o coral formado por 90 crianças, de 7 a 12 anos. O repertório contou com 12 músicas, distribuídas em nove blocos, que deram o tom emocional do espetáculo, entre as quais: “Era Uma Vez” (Kell Smith), “Vou Deixar” (Skank), “Aquarela” (Toquinho) e “Natal Todo Dia” (Roupa Nova).
Com 45 minutos de duração, a apresentação ganhou ainda mais brilho com um amplo projeto de iluminação, que reuniu mais de 105 mil lâmpadas entre micro LEDs e luz cênica. Toda a estrutura utilizou tecnologia de baixo consumo, capaz de reduzir em até 80% o gasto energético, com controladores inteligentes que ajustam a iluminação conforme a luz natural.







