HomePost DestaqueCIEE inicia 2026 com 474 vagas de estágio abertas no Distrito Federal

CIEE inicia 2026 com 474 vagas de estágio abertas no Distrito Federal

As oportunidades contemplam diversas áreas, com maior concentração em administração, ensino médio, direito, educação, marketing e comunicação

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina, está com 474 vagas de estágio abertas no Distrito Federal, disponíveis em empresas privadas, instituições de ensino e órgãos públicos parceiros. As áreas com maior número de oportunidades são administrativa (122 vagas), ensino médio (98), campo do direito (31), educação (31), marketing (26) e comunicação (25).

Também há vagas em setores como informática, construção civil, esportes, arquitetura e urbanismo, saúde, design e psicologia, ampliando as possibilidades para estudantes de diferentes níveis e áreas de formação.

Em todo o país, o CIEE reúne mais de 5,8 mil oportunidades de estágio e aprendizagem, com destaque para São Paulo, Distrito Federal e Bahia, que concentram a maior demanda por jovens talentos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo portal www.ciee.org.br ou presencialmente na sede da instituição, localizada no Setor Sudoeste, em Brasília-DF.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF