HomeGeralCurso gratuito e online de Introdução ao Design Digital em Brasília

Curso gratuito e online de Introdução ao Design Digital em Brasília

O High Tech Course está com inscrições abertas para o curso gratuito e online de Introdução ao Design Digital, uma oportunidade para moradores de Brasília e do Distrito Federal desenvolverem conhecimentos na área da criatividade e da comunicação visual. A capacitação oferece certificado de conclusão e é voltada para jovens e adultos a partir de 12 anos que desejam iniciar uma formação em design. Inscrições gratuitas: https://hightechcourse.com.br/formulario-de-inscricao/

A formação integra as ações da SECTI DF voltadas à qualificação em tecnologia e inovação, oferecendo conteúdos introdutórios para quem pretende compreender os fundamentos do design aplicado aos ambientes digitais. O curso apresenta conceitos essenciais que podem ser utilizados em projetos para redes sociais, criação de peças gráficas, apresentações e comunicação visual.

Durante as aulas, os participantes aprendem princípios de design digital, identidade visual, composição, tipografia, teoria das cores, organização de elementos gráficos e boas práticas para produção de conteúdos digitais. A proposta é desenvolver a criatividade e apresentar ferramentas que auxiliam na construção de materiais visuais para diferentes plataformas.

As aulas acontecem em formato totalmente online, permitindo que os estudantes acompanhem o conteúdo de qualquer lugar com acesso à internet. Ao concluir todas as atividades previstas, os participantes recebem certificado gratuito, ampliando o currículo e fortalecendo a preparação para oportunidades nas áreas de comunicação, marketing e tecnologia.

Além do curso de Introdução ao Design Digital, o High Tech Course disponibiliza diversas capacitações gratuitas em Programação, Inteligência Artificial, Informática, Desenvolvimento de Games, Marketing Digital, Criação de Conteúdo, Empregabilidade e Empreendedorismo Digital. A iniciativa busca ampliar o acesso à educação tecnológica e estimular a formação de profissionais para a economia digital.

Serviço

Curso: Introdução ao Design Digital

Modalidade: Online e gratuito

Certificado: Gratuito ao concluir as atividades

Público-alvo: Jovens e adultos a partir de 12 anos

Abrangência: Brasília e Distrito Federal

Anota aí!

Informações no WhatsApp: (61) 98103-8988

Inscrições gratuitas: https://hightechcourse.com.br/formulario-de-inscricao/

Veja mais no Instagram: https://www.instagram.com/p/Daah8XxBYAP/

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF