Banco BRB investe em cartão com design exclusivo baseado em obra de Athos Bulcão

O BRB e a Visa lançam hoje o Dux. Muito mais que um cartão de crédito, o Dux se propõe a ser uma experiência única de consumo, afirma a instituição. Com material metálico e design exclusivo a partir de obra de Athos Bulcão, uma das principais referências artísticas de Brasília, o produto chega para incrementar, ainda mais, o portfólio do BRB.

Voltado aos clientes de alta renda, o Dux vai proporcionar novas experiências, a exemplo de acesso ilimitado à sala VIP no aeroporto de Brasília e em milhares de salas no Brasil e no exterior, por meio do programa Loungekey.

Há também serviços de concierge (secretária virtual) especializado; consultoria, planejamento de viagens; reservas de passeios e atividades de lazer no exterior. Oferece ainda menus diferenciados em restaurantes.

Pontos para viajar

O cartão Dux também chega com vantagens especiais para o segmento, a exemplo dos benefícios do programa de relacionamento oferecidos pelo BRB: pontos que não expiram; acúmulo de 4 pontos para cada dólar gasto com compras; e 5 pontos para cada dólar gasto nos primeiros 12 meses, a partir do lançamento do produto.

Os pontos podem ser trocados em programas da Latam Pass, Smiles e InMais, ou por cashback na fatura. Os clientes que efetuarem pagamento com cartão Dux terão ofertas e condições exclusivas em dezenas de estabelecimentos do setor aeroviário, como por exemplo descontos em fretamento de aeronaves e helicópteros, entre outras, todos viabilizados pelo BRB.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br