O que fazer em Brasília: Oktoberfest

Evento Oktober Bsb ocupa o Parque da Granja do Torto com diversos pratos típicos, cervejas especiais e atrações do país germânico Em 1810, um festival de cervejas, comidas e da cultura típica alemã surgia em Munique (AL).

O evento nomeado Oktoberfest foi criado pelo rei bávaro Luís I para celebrar o seu casamento. A festa com cervejas especiais e comidas típicas do país germânico se disseminou pelo mundo e, agora, pela primeira vez vai chegar à capital do País.

A 1ª Oktober Bsb teve que ser adiada por problemas técnicos. Mas, vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de novembro, na sexta-feira, das 18h às 01h, sábado (18/11), das 12h às 01h, e domingo (19/11), das 13h às 20h, no Parque de Exposições da Granja do Torto (PqEAT, s/n – Sobradinho).

O evento é destinado para toda família e contará com área Kids para as crianças também se divertirem. Gratuito mediante a doação de 1 Kg de alimento. Garanta o ingresso solidário gratuito em : https://www.sympla.com.br/evento/oktober- bsb/2214546?referrer=www.google.com.br&referrer=l.instagram.com .

Mais informações no Instagram @oktoberbsb.