7 cafés para degustar em São Paulo ou encontrar amigos

A capital paulista é repleta de cafés incríveis para degustar doces, salgados e é claro, um café selecionado. A gente reuniu sete os mais bem avaliados, para que você possa ir para se divertir com os amigos. Bora conferir?

01| Cupping Café

Criada pelo arquiteto Gabriel, essa cafeteria localizada na Vila Madalena oferece grãos cuidadosamente selecionados com diversos aspectos, provenientes de distintas regiões produtoras e torrado por algumas torrefações parceiras. Ambiente agradável e ideal para ir com a companhia certa.

02| Café Girondino

Cafeteria intimista com produto de alta qualidade e atendimento excelente, localizado no Centro Histórico de São Paulo. O ambiente lembra cafés londrinos e remete ao período do auge do café. Vale muito a pena conhecer.

03| Soul Café SP

A cafeteria é um bom lugar para quem gosta de bons cafés e comidinhas. Cafeteria com cafés especiais e com torra própria e sempre fresca, valorizando toda a cadeia produtiva. Ambiente aconchegante e descolado, dentro da Galeria Augusta, com mesas ao ar livre ou internas.

04| Um Coffee Co.

Localizado em Bom Retiro, com espaço sossegado e contemporâneo, a casa serve cafés especiais, além de salgados, pratos lights e tortas. Uma cafeteria sofisticada que não perde em nada para cafeterias de primeira linha europeias ou norte-americanas.

05| Starbucks Paulista


Excelente localização na Avenida mais linda da cidade de São Paulo. Ambiente aconchegante, uma equipe de funcionários muito bem treinada e é nesse Starbucks que você encontra o cardápio completo!

06| Bogo Café

Ótimo expresso, intenso, saboroso e com corpo, boas opções de coado, capuccino, coldbrew. Além de aperitivos como cookies e pão de queijo. Excelente local para quem gosta de tomar um café de qualidade.

07| 89ºC Coffee Station

Localizado na Praça da Liberdade, o 89 oferece uma variedade incrível de doces, donuts, macarons, choux e chocolates, além de salgados como coxinhas de frango, frango com catupiry, camarão ou shimeji, empadas e sanduíches de dar água na boca. 

Foto: Reprodução via pexels

Texto redigido por @Gabbileao