7 coisas que o youtuber Felipe Neto falou no podcast Podpah

A participação do youtuber Felipe Neto, no Podcast Podpah, foi bem esclarecedora e necessária. Além de desabafar e explicar sobre vários assuntos. Teve assuntos extremamente relevantes, veja:

1. Eleições
Além de lembrar o nome de cada influenciador que ficou calado nas eleições ele deixou claro que foi necessário falar, mas que pagou e paga um preço alto por isso. “O Lula ganhou e o Brasil não virou a Venezuela”

2. Autoplay

“Cuidado com o autoplay. Isso é prejudicicial para a mente. Fuja dessa reprodução automática de vídeos”. deixou claro e que também não usa esses apps. | “Eu não uso Tiktok, nem reels e nem shorts do YouTube”, odeio conteúdo autoplay

3. BBB

Quem é que pode ficar 3 meses sem trabalhar? “Eu teria que pagar pra ir pro Big Brother. Perderia dinheiro”, conta Felipe Neto

4. Vegetariano
“Eu já dei prejuízo para churrascaria e um dia acordei e decidi ser vegetariano”, conta Felipe Neto

5. Novos criadores

Onde começar hoje na internet? “Se você quiser ser famosos comece a criar no TikTok”, declara Felipe Neto

6. Trabalho no YouTube
“É preciso consurmir o YouTube para trabalhar com a plataforma”, conta Felipe Neto

7. Perfil social
“Eu sou caseiro, não saio de casa e construi tudo na minha casa”, conta Felipe Neto no Podpah

PodPah é conhecido por seu estilo descontraído e informal, com os apresentadores conversando com os convidados sobre uma variedade de temas, incluindo música, cinema, televisão, esportes, política e cultura pop. O podcast também é conhecido por seu humor ácido e irreverente.

PodPah é um dos podcasts mais populares do Brasil, e é um dos principais responsáveis pelo crescimento do mercado de podcasts no país. O podcast é um sucesso entre o público jovem, e é conhecido por seu estilo descontraído e informal.

Foto: Reprodução / Canal PodPah