HomePost DestaqueMSC World America conclui testes de navegação e se prepara para estreia...

MSC World America conclui testes de navegação e se prepara para estreia no Caribe

O MSC World America, novo navio da MSC Cruzeiros, finalizou com sucesso seus testes de navegação em águas profundas no Oceano Atlântico. Essa etapa faz parte da fase final de avaliação antes da entrega oficial à companhia.

O navio, que será o 23º da frota da MSC Cruzeiros, representa uma evolução da Classe Mundial e combina o requinte europeu com o conforto americano. Ele também será o primeiro da empresa a contar com sete distritos temáticos a bordo, oferecendo bares, restaurantes, entretenimento e lazer para diferentes perfis de viajantes.

Os testes avaliaram o desempenho dos motores, a manobrabilidade, o consumo de combustível, os sistemas de segurança, a velocidade e a distância de frenagem do navio. Agora, o MSC World America retorna ao estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, na França, onde receberá os últimos ajustes antes da entrega oficial, marcada para 27 de março.

Créditos: Chantiers de l’Atlantique

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF