HomePost DestaqueVem aí “Blogueirinha, A Burra” na Dia TV

Vem aí “Blogueirinha, A Burra” na Dia TV

Atenção, fãs de humor ácido e sátiras inteligentes: vem aí a nova temporada da novela mais debochada da internet! “Blogueirinha, A Burra” está prestes a estrear na DiaTV, prometendo ainda mais risadas, drama e críticas bem-humoradas ao universo das influencers e celebridades digitais.

Uma continuação esperada

Após o sucesso estrondoso de “Blogueirinha, A Feia” — uma paródia de “Betty, a Feia” com toques de “O Diabo Veste Prada” e novelas brasileiras —, a personagem criada por Bruno Matos retorna em uma nova trama. Desta vez, a história gira em torno de uma jovem que perde tudo e precisa recomeçar, enfrentando desafios e situações hilárias no caminho para reconstruir sua vida. 

Estreia em julho na DiaTV

A nova temporada está programada para estrear em julho de 2025 na DiaTV, canal conhecido por sua programação inovadora e voltada para o público jovem e conectado. Além de “Blogueirinha, A Burra”, a emissora também lançará a quarta temporada do talk show “De Frente com Blogueirinha” no mesmo mês.  

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF