HomeBlog de Política em BrasíliaDiretor do Sesc-DF recebe o Título de Cidadão Honorário de Brasília

Diretor do Sesc-DF recebe o Título de Cidadão Honorário de Brasília

Nesta terça-feira (11), às 19h, a Câmara Legislativa do Distrito Federal concede o Título de Cidadão Honorário de Brasília a Valcides de Araújo, diretor regional do Serviço Social do Comércio (Sesc-DF). A homenagem é uma iniciativa do deputado Wellington Luiz (MDB) e acontece no plenário da Casa.

Nascido em Umarizal, município do Rio Grande do Norte, Valcides de Araújo Silva vive na capital desde 1970 e morou boa parte da juventude em Ceilândia. É graduado em direito pelo Centro Universitário Unieuro e pós-graduado em gestão empreendedora de negócios pelo Senac-DF. 

Ao longo de sua trajetória profissional, foi diretor de operações do Senac, assessor da presidência no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), assessor de orçamento no Congresso Nacional, membro do Conselho Administrativo da Novacap, chefe de gabinete da presidência do Sebrae Nacional e superintendente de articulação institucional e programas do Conselho Nacional do Sesi. Em 2021, assumiu o cargo de diretor regional do Sesc-DF.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF