A Air Europa assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com a Airbus para a aquisição de até 40 aeronaves A350-900. O acordo, liderado por Javier Hidalgo e anunciado durante o Dubai Airshow, constitui a espinha dorsal da renovação da frota de longo curso da companhia aérea.
A chegada do A350 acelerará a modernização desta frota e impulsionará seu crescimento rentável em importantes mercados da América Latina, graças ao desempenho incomparável e à economia que este modelo proporciona. Os passageiros também desfrutarão de um conforto excepcional a bordo.
“Esta encomenda representa um marco estratégico no desenvolvimento da frota da Air Europa , acelerando o seu crescimento rentável através da renovação das suas aeronaves de fuselagem larga”, afirmou Juan José Hidalgo, Presidente da Air Europa . “O A350-900 é um divisor de águas para destinos importantes na América Latina. Oferece uma experiência de cabine excecional, bem como o desempenho operacional e a rentabilidade necessários para expandir a rede da companhia aérea sem compromissos, proporcionando os mais elevados padrões de transporte aéreo.”
“Temos orgulho em dar as boas-vindas à Air Europa à família Airbus A350. Este pedido é um forte endosso ao A350 como a plataforma de referência em eficiência e conforto para passageiros no mercado de voos de longa distância”, disse Benoît de Saint Exupéry, Vice-Presidente Executivo de Vendas de Aviões Comerciais da Airbus. “Estamos comprometidos em apoiar a ambiciosa estratégia de crescimento da Air Europa , que aproveitará as capacidades do A350 para suas futuras operações de longa distância.”






