HomePost DestaqueTSE fará atualizações na infraestrutura de Tecnologia da Informação

TSE fará atualizações na infraestrutura de Tecnologia da Informação

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), realiza, nesta sexta-feira (17), a partir das 18h, atualizações na infraestrutura de TI, com término previsto para as 20h do domingo (19). 

A medida tem por objetivo modernizar os servidores que hospedam os portais de internet do TSE e dos tribunais regionais eleitorais (TREs), além de reforçar a segurança e corrigir eventuais falhas. 

Durante esse período, apenas o serviço de gestão do portal ficará temporariamente indisponível. Os portais continuarão funcionando normalmente para o público externo, e outros serviços, como o Autoatendimento Eleitoral, não serão afetados.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Publicidade -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF