A apresentadora inova ao estipular gratuidade aos moradores da periferia do DF e cobrar ingresso para quem vive no Plano Piloto e áreas nobres

Recém-eleita cidadã honorária de Brasília, a jornalista-artista Carmela retorna aos palcos como uma nova roupagem do espetáculo que já a carregou pelos principais teatros de Brasília.

Depois do sucesso de “Vai Carmela”, que lotou os espaços do SESC e do SESI em temporadas passadas, a locutora-atriz continua contando a própria história, mas promete uma “dose extra de tempero” nesta circulação atual.

A reformulação ganhou o nome de “Divã da Carmela”, mas ela guarda em segredo as novidades da montagem. “Só quem for irá conhecer esses novos elementos”, diz.

Sempre disposta a causar, senão ela nem sai da cama, Carmela reaparece inovando também na política de incentivo ao teatro. Conhecida pela afinidade com a periferia, a apresentadora determinou que os moradores “fora do eixo” terão direito à entrada gratuita no espetáculo, enquanto aqueles que moram no Plano Piloto, Lago Sul e Norte, Sudoeste e Noroeste devem pagar o valor normal da entrada (R$40).

Dica
Divã da Carmela
Dias 22 e 23 de junho, às 19h
No Teatro Sesc 504 Sul
Ingressos pelo Sympla
Classificação: 12 anos.