No dia 22 de junho de 2025, o Guará receberá a etapa do Circuito Sesc+Corridas, evento que promete movimentar a cidade com percursos variados para corredores de todos os níveis. A largada está marcada para as 7h, no estacionamento atrás do Edifício Consei (SRIA II Eq 31/33, Guará II – Brasília/DF).
Os participantes poderão escolher entre as distâncias de 3km (caminhada), 5km, 10km e 15km. O evento é voltado para atletas profissionais, amadores e o público em geral, com destaque para as Trabalhadoras do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes.
As inscrições estão abertas até o dia 18 de junho ou enquanto houver vagas, com valores a partir de R$ 44,00. Os participantes receberão um kit completo com camiseta de prova, número de peito, viseira, sacochila e squeeze. Ao final, aqueles que completarem o percurso ganharão um kit pós-prova com medalha, kit nutricional, camiseta de passeio, toalhinha, copo e chopp de 400ml.
A premiação contempla as categorias de 5km e 10km, com troféus para os três primeiros colocados (masculino e feminino) entre comerciários, público geral, pessoas com 60 anos ou mais e pessoas com deficiência (PCD). Os participantes da caminhada de 3km não competem por troféus, mas garantem uma medalha comemorativa ao cruzar a linha de chegada.
Serviço:
Evento: Sesc+Corridas – Etapa Guará Data: 22 de junho de 2025 Horário: Largada às 7h Local: Estacionamento atrás do Edifício Consei, SRIA II Eq 31/33, Guará II – Brasília/DF Percursos: 3km (caminhada), 5km, 10km e 15km Inscrições: Até 18 de junho ou enquanto houver vagas Valores: A partir de R$ 44,00 Retirada de kits: Dias 20 (8h às 20h) e 21 de junho (8h às 18h), no Sesc Taguatinga Guará – Unidade Milton Carlos da Silva Inscrições e mais informações: Clique aqui