HomeNotícias de BrasíliaO que fazer no mês das crianças em Brasília: GeekVerse Festival

O que fazer no mês das crianças em Brasília: GeekVerse Festival

Eles contabilizam números surpreendentes na internet. Milhões de seguidores e inscritos em seus canais no YouTube, Instagram, TikTok, entre outras redes. Visualizações e engajamento nas alturas. Entre os dias 06 e 08 de outubro, o Taguatinga Shopping será palco de um encontro especial entre o público e diversas celebridades do universo geek, no GeekVerse Festival. Em sua primeira edição, o evento oferece atrações para todas as idades num ambiente de 10 mil m², abrangendo 15 espaços temáticos. 

Nomes como Neto e Guizão, do canal Maneirando, que foram convidados como embaixadores do evento, Nyvi Estephan, Muca Muriçoca, Gordox, Hiago dos Vídeos e muitos outros destaques do segmento marcarão presença no festival.Segundo Bruno Barra, organizador do evento, os participantes poderão explorar ambientes com cenografias surpreendentes e adentrar o mundo da cultura geek e pop, enquanto têm a oportunidade de participar de empolgantes campeonatos de e-sports.

“Se o GeekVerse fosse um festival de música, poderíamos dizer que estamos com um line-up repleto de rockstars e ídolos do pop. Fizemos uma curadoria pensando exatamente em quem o nosso público gostaria de ouvir e conhecer. E temos atrações para interesses diversos de todas as idades, desde as crianças, teens e adultos”.

Anota ai!

(06/10): Authentic Games, Breno Jordan, Clark, Coelho Mateiformiga, Dandotrela, Gordox, Irmãos Lemos, Louix, Meu Nome é Jhony, Muca Muriçoca, Mundo Geek, O Victor Magalhães, Tutu Sangome e Voice Makers.

(07/10): Bruno Vlogs, Chapoh11, Dudizito, Henrique Memes, Hiago dos Vídeos, Lkzinhu, Loud Babi, Loud Mi, Loud Voltan, Lucrazy, Natan Por AÍ, New York Tretas, O Que Não Dizer, Playhard, Retarda Marques, VMZ e Wiris Viana.

(08/10): Athos, Beto Gamer, Heydavi, Robin Hood Gamer, Lucas Guedes, Mamute Gelado, Matheus Noylan, The Master Invenções.

Serviço: GeekVerse Festival
Quando:  06, 07 e 08 de outubro de 2023.
Local: estacionamento do H (Piso 2) do Taguatinga Shopping.
Horários: início todos os dias às 11h.
Classificação indicativa livre (menores de 12 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis pagantes).
Valor dos ingressos: a partir de R$ 69.

*Valor referente à meia-entrada, lote promocional por tempo e quantidade limitados.
**Meia-entrada: Cosplayers, crianças, idosos, portadores de necessidades especiais ou doadores de 1 kg de alimento não perecível.
*** Os alimentos arrecadados serão destinados para as instituições cadastradas no TGS Solidário.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF