HomeNotícias de BrasíliaWanessa Camargo fala sobre BBB 24 e pede desculpas

Wanessa Camargo fala sobre BBB 24 e pede desculpas

Diva Humilde! Em um vídeo publicado no Instagram na tarde desta terça-feira (5), Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez após sua expulsão do BBB 24, que aconteceu no último sábado (2).

A cantora, ainda abalada, pediu desculpas por sua atitude durante a briga com o participante Davi, que resultou em sua saída do programa. Wanessa se jogou no reality, foi ela mesma e não agradou a todos.

Os Wanessetes(fãs) da diva continuam aqui, unidos e cheios de garra para que ela se jogue na carreira agora nesta nova fase. Veja o que ela disse em seu vídeo postado no Instagram:

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF