A ação, que atraiu mais de 2 mil visitantes no Parque Villa-Lobos, consolida a marca como referência em experiências de conexão e bem-estar
A Mary Kay Brasil, marca global de beleza presente há mais de 25 anos no país, se viu no centro de um questionamento espontâneo nas redes sociais: “A Mary Kay ainda existe?”. O que poderia ser apenas um ruído digital tornou-se uma oportunidade estratégica para reforçar presença cultural, atualizar a conversa com o mercado e criar novas conexões com a nova geração de consumidores.
Ao longo do ano, a marca iniciou um movimento consistente de ativações que reacenderam sua relevância, estimulando suas Consultoras por meio do “movimento rosa” e ampliando sua presença online com um trabalho sólido de influenciadores e celebridades entre elas, Ticiane Pinheiro. A iniciativa respondeu ao questionamento de forma leve e inteligente, mostrando que a Mary Kay não apenas existe, como está mais viva, contemporânea e inovadora do que nunca.
Entre essas iniciativas, destaca-se o Circuito da Beleza, realizado no Parque Villa-Lobos nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. A abertura contou com uma aula especial conduzida pelo professor Lapa, referência nacional em movimento e bem-estar, marcando o início da experiência. A ativação reuniu consumidoras, influenciadoras e consultoras, mobilizando cerca de 2.100 mil pessoas em três dias e distribuindo mais de 2.700 kits de beleza, reforçando a presença da marca junto a diferentes públicos. A iniciativa traduz a visão da Mary Kay de que o futuro da beleza está ancorado em um conceito ampliado, que integra autocuidado, saúde, estilo de vida e experiências ao ar livre, alinhado às tendências globais que apontam crescimento acelerado nas categorias de wellness e lifestyle.







