A Peça que traz Adriana Nunes (Os Melhores do Mundo) e Luísa Rodrigues no elenco, aborda encontro emocionante em temática LGBTQIAPN+. Com dramaturgia de Alexandre Ribondi, o espetáculo faz homenagem ao mestre das Artes Cênicas

São muitos os obstáculos que podem, ainda, separar pessoas de diferentes gerações.  Impedimentos que confrontam épocas distintas e questões que apontam divergências na visão político/social e humanitária ao englobar pessoas dissidentes em luta pelos direitos mais básicos. Direitos LGBTQIAPN+. Em 2022, o ator, diretor e dramaturgo Alexandre Ribondi se juntou ao diretor, ator e bailarino, Alessandro Brandão e as atrizes Adriana Nunes, Luísa Rodrigues, além de grande equipe para conceber o espetáculo teatral A Vida Ordinária de Cristina.

Dois anos depois, a produção que visa homenagear Ribondi – dramaturgo faleceu em 2023 – retorna nas Escolas Públicas do Distrito Federal e também em sessões abertas ao público. Estreia dia 10 de abril, às 15h e às 20h30, em sessões apenas para escolas, no Teatro Paulo Autran Sesc Taguatinga. Nos dias 11/04 e 12/04, às 10h30 e às 15h, para escolas. Já, às 20h, as sessões são abertas ao público. As apresentações para as escolas são gratuitas e vão contar com palestras e mediação sobre a peça. As abertas ao público custam R$ 10 (meia-entrada) ou mediante 1 KG de alimento não-perecível. Vendas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/a-vida-ordinaria-de-cristina/2405985 .

Foto: Nick Elmoor