BRF é a mais nova mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil

A BRF, uma das maiores empresas de alimento do mundo, é a mais nova mantenedora do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil para o ano de 2023. O objetivo da parceria é promover e fortalecer o relacionamento de um dos maiores grupos de alimentos do mundo com as redes hoteleiras associadas, além de dar maior visibilidade para suas marcas e aumentar sua participação no setor hoteleiro. 
 
“Acreditamos que uma hospedagem incrível deve oferecer também uma experiência alimentar a altura. Tendo isso em vista, a parceria com o FOHB é fundamental para fortalecer essa conexão entre nossas marcas, produtos e o setor hoteleiro, que assim como nós, sempre busca entregar excelência e qualidade aos consumidores. Estamos animados com os próximos passos e em poder contribuir com o setor”, afirma Luzia Goldbeck, diretora de Foodservice da BRF. 
 
Presente em 127 países e com mais de 85 anos de história, a Companhia tem em seu portfólio marcas top of mind como Sadia, Perdigão e Qualy . Como mantenedora do FOHB, a BRF tem exclusividade em seu segmento de atuação, participando de ações exclusivas com as redes hoteleiras, como os Encontros Corporativos de Compras e o 5º Fórum Nacional da Hotelaria, além de ativações com as maiores redes hoteleiras do país.
  
Para o presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza, “A hotelaria brasileira dá um passo importante com essa parceria, fortalecendo a relação com um dos maiores grupos alimentícios do mundo. A área de alimentos e bebidas é responsável pela maior parte dos empregos na indústria de hospitalidade e também a segunda fonte de receita dos empreendimentos hoteleiros. Para isso é preciso excelência nos produtos e uma logística impecável, compromissos notórios da BRF.” 

Foto: Pexels | Fonte: Promonde