O que fazer em Brasília: Circuito BRB Corrida de Rua

dição Torre de TV – BRB 57 anos conta com percursos de 5km, 10km e 15km. Ao todo, são 2 mil vagas disponíveis para os corredores Pensada para fortalecer e apoiar a corrida de rua e caminhada na capital, a 2ª etapa do Circuito BRB de Corrida de Rua está com inscrições abertas.

Prevista para o dia 17 de setembro, a etapa Torre de TV – BRB 57 anos, promovida pelo Banco de Brasília (BRB) em parceria com a Dominium Produções, conta com circuitos de 5km, 10km e 15km, nas categorias feminino e masculino, com 3h de duração.

Nesta edição, a largada e a chegada ocorrem na Torre de TV de Brasília. Com 1.500 vagas disponíveis, a corrida possui três lotes de venda. Com o primeiro lote esgotado, o segundo está custando R$ 129 + taxa administrativa da plataforma, enquanto o terceiro, sairá por R$ 149.

Clientes BRB terão 10% de desconto nas compras realizadas. A largada está marcada para as 7h e as inscrições devem ser feitas previamente pelo site https://centraldaacorrida.bubbleapps.io/evento/circuitobrb-etapatorre

Foto: Julio CSphoto | informações da jornalista Ana Gabrielle