Conheça a cantora POP brasiliense, MABA, super conhecida pelo público LGBT, com 28 anos, de Gêmeos, casada, formada em direito e nascida na capital federal.
Veja o nosso bate-papo com ela👇🏻
- O que ama em Brasília?
Amo a arquitetura, os ipês, essa mistura de culturas do povo, a arte e cultura (por aqui temos uma cena musical bem rica) , culinária (aqui também temos muita opção de restaurantes com culinárias diversas), o Lago Paranoá e sem sombra de dúvidas o que mais amo é o céu daqui, é muito perfeito! - O que encontramos no seu Instagram?
Encontramos muita música, vídeos de canto, de dança, de humor e de motivação pessoal, afinal de contas tudo é equilibro! Rsrs - Quais cantoras te inspiram?
Várias! Busco o melhor em todas, mas minhas principais referências são Anitta, Beyoncé, Jessie J, Ivete Sangalo, Glória Groove e Joelma. - Resumo da sua história na internet?
Comecei postando vídeos de cover no Instagram. Vi que a galera estava gostando e na pandemia resolvi abrir o meu canal no YouTube. Depois passei a fazer shows ao vivo e compartilhar com o meu público, e vi que eles estavam adorando acompanhar de perto, além de amarem nossa performance. Daí passei a fazer vídeos de dança, tutoriais e entre um e outro video, conteúdos de humor relacionados a minha carreira e personalidade, o que atraiu muitas pessoas que se identificaram. Desde então venho mesclando os conteúdos de acordo com a preferência dos meus fãs.

5. Como começou sua carreira?
É uma história longa, mas vou resumir! Rsrs…Eu sou advogada e estava somente atuando na área em conjunto com estudos para concurso. Mas cheguei em um momento em que vi que aquilo não era pra mim. Sempre gostei de cantar e dançar, mas nunca tinha pensado em levar a música como profissão, até então pensava que a música seria somente um hobbie. Mas quando me vi sendo cantora me veio uma alegria tão grande que resolvi me arriscar. Comecei fazendo voz e violão em barzinhos (sempre cantando música Pop, mas mesclava com Mpb para ficar mais comercial) para ganhar experiência com o público e depois de uns 6 meses resolvi fazer shows de palco com performance de Pop/Funk com bailarinos (que sempre foi meu objetivo final). Desde então não parei mais!
6. O que já fez na música que gostaria de destacar?
Além de levar muita diversão com as minhas músicas e repertório (trazendo mensagens de superação, amor próprio, ousadia, amor e alegria), eu faço questão de levantar a bandeira da inclusão social e diversidade nos meus trabalhos. Se tem uma coisa que detesto é preconceito e discriminação. Dessa forma, procuro sempre participar de eventos, incluir e trabalhar com pessoas de diversas etnias, cor, raça, orientação sexual, gênero, etc. Sempre procurando mostrar para a sociedade que temos diversos tipos de pessoas e que todas merecem amor e respeito.