Presente na história dos brasileiros, O Boticário busca sempre estar próximo ao seu consumidor com lançamentos e campanhas com um olhar cuidadoso em cada detalhe. Em 2022, a marca lançou a famosa campanha “Amor Pelo Coração do Brasil”, em homenagem ao Centro-Oeste, sua cultura, sua natureza e características únicas. Já é o segundo ano consecutivo que a marca reforça seu amor pelo Centro-Oeste.
Uma das maiores redes de franquias do país, O Boticário tem a sua história de marca ligada ao Distrito Federal, que foi um dos berços do seu modelo de negócio e hoje conta com 55 lojas espalhadas por todas as regiões administrativas. “O Distrito Federal representa um grande mercado para a nossa marca. Centro do país em diversos aspectos, foi aqui que nasceu, em 1980, a primeira das nossas franquias. E hoje, somos a maior franquia de beleza do Brasil. Temos um carinho especial pelos nossos clientes”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional e comunicação com franquias do Boticário. “O Boticário tem uma relação muito especial com o Centro-Oeste. A nossa conexão com a região é de longa data e este ano trouxemos uma campanha especial e exclusiva estrelada pela dupla Maiara e Maraisa. Estamos muito conectados com o coração do Brasil, como muitos da região expressam o local onde vivem. Esse olhar regional traz vários insights e visibilidade de oportunidades para estarmos cada vez mais próximos ao consumidor”, finaliza.
Pensando em se aproximar ainda mais ao público da região, O Boticário já é presença confirmada em dois dos maiores eventos culturais do Distrito Federal: O Maior São João do Cerrado, considerado a maior celebração fora de época do país, que conta com shows e apresentações regionais, danças folclóricas e uma agenda que oferece o melhor da festa para o público; e o Na Praia, um parque com experiências pé na areia que englobam música, gastronomia e diversão para toda a família.