O que fazer de bom em Brasília: Minha Vida em Marte, de Mônica Martelli

Aclamada peça teatral “Minha Vida em Marte”, escrita e protagonizada pela talentosa Mônica Martelli, retorna à capital federal para uma apresentação única no dia 6 de junho, às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).

Com mais de 350 mil espectadores em todo o Brasil e originando um filme de grande sucesso, a comédia promete arrancar gargalhadas e reflexões profundas sobre o universo feminino e as relações modernas.

Os ingressos já estão à venda pelo Sympla, com valores a partir de R$ 80, e podem ser adquiridos no link: https://bileto.sympla.com.br/event/93376/d/252587. A peça não é recomendada para menores de 14 anos.

Inspirada em vivências reais, a peça diverte e emociona

Em “Minha Vida em Marte”, Mônica Martelli interpreta Fernanda, uma mulher casada há oito anos que enfrenta os desafios da vida a dois, da rotina exaustiva e das expectativas frustradas. Com humor ácido e perspicácia, a atriz leva o público a uma jornada hilária e emocionante pelas diversas fases da vida de uma mulher moderna.

Temas relevantes e reflexões importantes

A peça aborda temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher, educação dos filhos e a busca pela felicidade. Através da história de Fernanda, Mônica Martelli convida o público a refletir sobre os dilemas e as conquistas da mulher contemporânea, em uma sociedade em constante transformação.

Não perca essa oportunidade imperdível!

“Minha Vida em Marte” é um espetáculo imperdível para quem busca se divertir, se emocionar e refletir sobre a vida. Garanta já seu ingresso e prepare-se para uma noite memorável com Mônica Martelli!

Dica!
Data: 6 de junho
Horário: 20h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Ingressos já à venda pelo Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/93376/d/252587
Valores: A partir de R$ 80.
Duração: 70 min
Classificação etária: Não recomendando para menores de 14 anos (menores de 18
anos somente acompanhados de um responsável legal, sendo que não é permitida a
entrada de menores de 5 anos).