O que fazer em Brasília: Eventos com Impact Hub Brasília

O que fazer em Brasília? Participar de eventos de network, debates e de conexão além do digital. É uma das propostas do coworking brasiliense “Impact Hub”.

O Impact Hub Brasília tem um calendário repleto de eventos dedicados a temas de impacto social para o mês de novembro, oferecendo oportunidades únicas de aprendizado e engajamento. Vejamos a programação por dados:

6 e 7 de novembro – O “Encontro Nacional do Impact Hub Brasil” reunirá todas as sedes nacionais da rede Impact Hub para compartilhar experiências e discutir estratégias.

7 a 9 de novembro – A 2ª edição do Fórum de Advocacy e Impacto , realizada pela Impacta Advocacy e o Impact Hub Brasília, terá como objetivo fomentar a advocacy em torno de diretrizes estratégicas e estimular a implementação efetiva de ações para o impacto social. O evento contará com uma programação planejada, incluindo palestras, debates e entrevistas com convidados especiais.

7, 8 e 9 de novembro – Durante esses dias, também ocorrerá o Maker’s Festival , um evento online para as equipes de todos os Impact Hubs ao redor do mundo, promovendo redes globais.

23 e 24 de novembro – O “Movimento Novas Economias” busca criar um novo imaginário para paradigmas sociais, ambientais e econômicos do século 21. O evento promoverá diálogos construtivos entre o setor privado, público, academia e terceiro setor, abordando uma abordagem mais sustentável e impactante.

Se você se interessa por impacto social, novas economias ou faz parte da rede Impact Hub, não perca a oportunidade de participar destes eventos enriquecedores. Para saber mais sobre a programação e o lançamento das inscrições, acompanhe as redes sociais e o site do Impact Hub Brasília.

Para mais informações sobre o Impact Hub Brasília, você pode visitar o site oficial em http://brasilia.impacthub.net/ ou entrar em contato pelo telefone (61) 3550-8779.

Por Protativa | Foto: Gerada por I.A