A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica continuam a desenvolver os óculos Ray-Ban Meta com o anúncio de atualizações de recursos e uma seleção ampliada de produtos e parcerias.
Os óculos Ray-Ban Meta são o companheiro ideal e um assistente estiloso para ajudar as pessoas a permanecerem no momento presente. Com sua câmera de alta qualidade de 12MP, os usuários já marcaram milhares de fotos e vídeos sem usar as mãos, compartilhando suas perspectivas únicas ao redor do mundo. Os óculos possuem alto-falantes abertos, permitindo que as pessoas ouçam seus podcasts, livros ou álbuns favoritos. Com o anúncio de hoje, em breve será possível usar a voz para pesquisar e descobrir músicas no Spotify e Amazon Music.
A IA da Meta nos óculos Ray-Ban Meta pode ajudar pessoas nos EUA e no Canadá com atividades como escrever legendas, traduzir textos e identificar objetos como frutas exóticas. Em breve, o IA da Meta será ainda mais integrado à vida cotidiana, permitindo que os usuários usem a voz para definir lembretes e registrar onde estacionaram. Também foi adicionado suporte ao IA da Meta para entrada de vídeo, permitindo assistência contínua em tempo real, onde o IA pode interagir e conversar com o usuário.
“Estamos entusiasmados com o progresso significativo que estamos fazendo na categoria de wearables. Ver o crescimento notável e a recepção positiva dos óculos inteligentes Ray-Ban Meta é realmente inspirador. Nossa colaboração com a Meta combina perfeitamente nosso design icônico com tecnologia de ponta, criando produtos que ressoam globalmente.
À medida que a IA da Meta avança, estamos comprometidos em expandir nossa oferta de estilos. Cada atualização apresenta novos recursos que aprimoram a experiência do usuário, tornando nossos óculos inteligentes mais intuitivos e acessíveis. Estamos ansiosos por inovações futuras que moldarão a forma como nos conectamos uns com os outros e com o mundo”, afirma Rocco Basilico, Chief Wearables Officer.