rock in rio, rock in rio blogs, rock in rio influencers, rock in rio notícias, rock in rio programação, rock in rio 2024
rock in rio, rock in rio blogs, rock in rio influencers, rock in rio notícias, rock in rio programação, rock in rio 2024

Este ano é marcado por duas grandes celebrações: os 100 anos do Itaú e os 40 anos do Rock in Rio. Para comemorar esses marcos históricos e reforçar o compromisso de duas décadas de parceria, o Rock in Rio anuncia e o Itaú Unibanco apresenta essa nova plataforma sem precedentes: o Dia Brasil, que acontecerá no sábado, dia 21 de setembro de 2024.

O Itaú Unibanco já desejava, há anos, participar de algo novo dentro do festival, com potencial para transformar esse momento no palco para a comemoração do seu centenário. Quando o Rock in Rio concebeu a ideia e apresentou para a marca, pareceu perfeito para a marca apoiar um dia inteiro do maior festival de música e entretenimento do mundo, dedicado exclusivamente à música brasileira: do axé ao pop, do sertanejo ao funk, à MPB, do rap ao rock, reunindo toda a cultura e legado que o País tem a oferecer fazendo, assim, o Rock in Rio ser totalmente Feito de Futuro.

Um dos maiores apoiadores da cultura nacional, o Itaú está sempre em busca de projetos que valorizem o brasileiro. “Ao longo do último século, fizemos parte do dia a dia das pessoas e da construção social do país. O Itaú testemunhou e participou ativamente das transformações culturais, sociais e econômicas que moldaram nossa nação. Na celebração do nosso centenário, reforçamos o compromisso de preservar e promover esse legado cultural do Brasil e apoiar os novos movimentos que estão por vir. Temos o dever e o privilégio de estarmos juntos e celebrarmos a música brasileira, garantindo que ela continue a inspirar e emocionar as gerações futuras”, diz Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

Foto: Reprodução / Instagram