O SBT está entrando no mundo do streaming com o lançamento de sua própria plataforma prevista para o ano de 2024. Batizada de +SBT, a nova plataforma visa reunir todo o conteúdo da emissora em um único lugar, substituindo o atual SBT Vídeos, que há anos hospeda o acervo da programação.
A revelação veio através das redes sociais, onde a vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti, compartilhou a primeira imagem do +SBT. O provável logo da plataforma também ganhou destaque nas postagens da líder da área de comunicação do SBT, Maísa Alves.
Quanto ao conteúdo, mais detalhes foram revelados pelo colunista Simião Castro, do Estadão. De acordo com suas informações, a plataforma irá abrigar todo o catálogo e títulos originais do SBT, com uma sessão exclusiva dedicada aos conteúdos do Programa Silvio Santos.
Além disso, o +SBT promete investir em produções originais, como uma nova versão do clássico “Sítio do Pica Pau Amarelo”, bem como documentários que exploram a história de ícones da emissora, como Hebe Camargo e Gugu Liberato.