HomeBlog de Política em BrasíliaSecretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação inaugura o Espaço de Inovação em...

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação inaugura o Espaço de Inovação em Brasília

Nesta quinta-feira (5), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-DF) inaugurou o Espaço de Inovação, localizado no Edifício Toufic, na Quadra 2 do Setor Comercial Sul. A cerimônia contou com a presença de autoridades do poder público e representantes do setor produtivo e do sistema local de ciência, tecnologia e inovação.

“A nossa vinda para o Setor Comercial Sul tem o objetivo de criar um espaço que pretende modificar o Distrito Federal e integra o conjunto de ações do GDF”, afirmou o titular da Secti-DF, Leonardo Reisman. “O nosso intuito é incentivar o desenvolvimento da região por meio da tecnologia e da inovação.”

Aberto ao público, o local tem o objetivo de levar inovação e tecnologia para a área central de Brasília. Com aproximadamente 300 metros quadrados, abrigará podcast, área de games e espaço de trabalho para empreendedores.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF