Boticário apresenta novo L’eau de Lily Soleil

O Boticário apresenta uma opção fresca para o dia a dia da sua marca queridinha, Lily. Combinando a sofisticação do Lírio com o frescor marcante do Ylang Ylang, o novo L’Eau de Lily Soleil é um convite para um novo despertar a cada amanhecer, incentivando que cada mulher assuma o papel principal dentro da sua própria história e redescubra sua melhor versão todos os dias.

O segredinho por trás da nova fragrância é o Ylang Ylang, que floresce quando a brisa do mar encontra o nascer do sol, trazendo uma sensação única da certeza do frescor marcante de um novo amanhecer. Esse floral sofisticado combina notas de saída de pêra d’anjou, carambola, flor de acácia e toranja, com toques de Ylang Ylang, L’eau de Lily Heart, alpina e narciso no corpo, fechando com um fundo de musk, sândalo nova caledônia, madeiras brancas e nota de amêndoa cremosa.

“O novo L’eau de Lily Soleil foi feito para a mulher que está em busca de um frescor na vida, reforçando o valor de explorar novas oportunidades para ser quem ela é. Neste Eau de Toilette trouxemos um novo segredinho, o Ylang Ylang, com um frescor marcante para somar ao coração floral branco de Lily, com o sofisticado Lírio, já amado pelas nossas consumidoras”, comenta Cesar Veiga, Perfumista do Boticário.
As nuances desta sofisticação são, também, representadas na embalagem da nova fragrância, apresentada em um formato alongado, já conhecido do L’eau de Lily, combinado com um tom rosado e toques de dourado – característica da marca queridinha de perfumaria do Boticário.