Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil promove talkshow

O FOHB e a Noctua se unem para apresentar o workshop “Potencial de desempenho hoteleiro: análise estratégica e direcionamentos táticos”. O objetivo do evento é fornecer insights às lideranças operacionais, destacando oportunidades para a contínua valorização dos hotéis.
 
Os workshops serão realizados online, com uma duração de 1h30, abrangendo todo o território nacional. O lançamento ocorrerá em Curitiba, no dia 16 de novembro, às 10h30, com o apoio da rede Hotéis Deville.
 
O conteúdo do workshop será dividido em duas partes. A primeira, ministrada por Pedro Cypriano, sócio-fundador da Noctua, terá uma abordagem estratégica, enfocando o potencial de valorização dos hotéis no Brasil. Em seguida, Henrique Campolina, especialista em topline, compartilhará insights práticos sobre ações táticas que ajudarão o setor a alcançar melhores resultados.
 
Além disso, serão apresentados os resultados de uma pesquisa inédita realizada pelo FOHB em parceria com a Noctua, abordando a relevância do segmento corporativo nos hotéis urbanos do país.
 
Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, destaca: “Já é tempo de pensarmos na tarifa dinâmica em negociações/contratos corporativos”.
 
“Embora a melhoria do desempenho dos hotéis urbanos até o momento tenha sido impulsionada principalmente pela correção das tarifas públicas, é fundamental que olhemos mais de perto para outros perfis de demanda, a fim de continuar evoluindo”, comenta Pedro Cypriano.
 
“Exploraremos estratégias para garantir que a visão dos hoteleiros esteja alinhada com as necessidades do mercado, especialmente no segmento de viagens corporativas”, complementa Henrique Campolina.
 
A divulgação de cada edição do evento será realizada localmente, em cada cidade que sediará o workshop. Os eventos são abertos a todos os profissionais do setor hoteleiro, sejam eles associados ao FOHB ou não.